INFANTIS- Sempre GRANDES

 Neste sábado realizou-se a quarta jornada com a equipa das Serras a somar 4ª vitória mantendo assim o primeiro lugar ex-áqueo com a equipa do NS Alferrarede, que também soma por vitórias os seus quatro jogos disputados.

 
De inicio a equipa alinhou com Luís Bento, Rodrigo Baptista, Ricardo Gonçalves, Nuno Cardoso, Rui Oliveira, Francisco Bronze e Francisco Oliveira. No banco estavam Rodrigo Lopes, Nuno José, Paulo Santos, Emanuel Santos e Duarte Mendes.
 
Perante ameaça de chuva o jogo começou numa toada de parada e resposta, apresentando as duas equipas um bom futebol.
 
Em sequência disso a equipa de Fátima chegou à vantagem aos 8 minutos num remate em recarga após defesa incompleta do guarda redes da equipa das Serras.
 
Em resposta logo no minuto seguinte a equipa da casa chega ao empate quando Bronze recupera uma bola, que o guarda redes visitante não segura, e tenta meter a bola no interior da baliza sendo que é um jogador do Fátima que acaba por introduzir a bola na sua baliza.
 
Neste momento a equipa da casa toma conta do jogo, não concretizando muitas de golo criadas. Apenas chegado à vantagem a cinco minutos do fim da primeira parte através de um golo do Bronze, jogador que viria a marcar no último minuto da primeira parte novo golo, que colocava mais alguma justiça no resultado face às muitas oportunidades criadas.
 
Logo após 3 minutos do reatamento da partida Bronze marca o seu 3º golo colocando o resultado em 4-1 para a equipa da casa.
 
A equipa visitante também não deixou de tentar o seu golo e marcou na passagem do minuto 40, reduzindo o resultado para 2 golos de diferença.
 
Até que finalmente o Chiquito marcou o golo que à muito tempo procurava num remate rasteiro no coração da área quando faltavam 11 minutos para o fim da partida.
 
Com este resultado a equipa do Fátima tornou-se mais agressiva fazendo mais falta e na sequência numa dessas falta provoca uma grande penalidade superiormente marcada pelo Rui para o lado esquerdo do guardião visitante fazendo o resultado final, visto que o árbitro apitou logo para o final apercebendo-se de forte chuvada que iria cair logo a seguir.
 
No próximo sábado dia 25 pelas 10:30 a equipa das Serras desloca-se a Vilar dos Prazeres na defesa do 1º lugar

Últimas Notícias

Nabão Activo 2017

No próximo dia 30 de Julho iremos organizar mais dois grandes eventos, a edição de 2017 do NABÃO ACTIVO e a (...)

saber mais
FESTA ANUAL

Nos próximos dias 23,24 e 25 de Junho iremos organizar a nossa Festa Anual cujo programa pode ser (...)

saber mais
PASSAGEM ANO 2016/2017

Decorreu com alegria e convívio a celebração da passagem para este ano de (...)

saber mais
FESTA ANUAL

Nos próximos dias 18 de 19 de Junho iremos organizar a nossa FESTA ANUAL, onde destacamos o 1º FESTIVAL DO BORREGO que (...)

saber mais
Assembleia Geral Ordinária

No próximo dia 03 de Abril pelas 16 horas está convocada a Assembleia Geral Ordinária conforme convocatória (...)

saber mais
BTT- Trilhos do Alto Nabão

No passado domingo dia 28 de Fevereiro organizámos a 12ª edição do PASSEIO DE BTT- TRILHOS DO ALTO (...)

saber mais

Agenda...

Copyright © 2010 Grupo Desportivo e Recreativo da Sabacheira - Todos os direitos reservados
Site optimizado para Internet Explorer 8+ | Mozilla Firefox 3+ | Resolução 1024x768