INFANTIS- Domínio em Tomar

 Após a vitória por 12-0 no fecho da 1ª fase contra o Abrantes e Benfica, com a confirmação do 1º lugar no grupo 3 dessa fase com seis pontos à maior sobre o 2º classificado. E um jogo realizado entre pais e filhos no fim de semana seguinte, seguido de almoço. Eis que começa a 2ª fase com a visita da GDR Sabacheira a Tomar para defrontar a União local.

 
De inicio a equipa alinhou com Luís Bento, Rodrigo Baptista, Ricardo Gonçalves, Nuno Cardoso, Rui Oliveira, Francisco Bronze e Francisco Oliveira. No banco estavam Rodrigo Lopes, Nuno José, Paulo Santos, Emanuel Santos e Duarte Mendes.
 
O jogo começou com o controlo dos acontecimentos a ser da parte da equipa visitante com melhor troca de bola e aproximações à grande área adversária. Fruto desse domínio territorial, e após um lançamento lateral a equipa das Serras chega à vantagem por intermédio do Chiquito aos 18 minutos da primeira parte.
 
Não tendo tido tempo para festejar o golo, visto que após três minutos volvidos devido a um desentendimento entre dois jogadores das Serras que ficaram à espera um do outro para irem à bola, um jogador do União aproveitou para ganhar a bola e fez o golo do empate.
 
Mais três minutos e dá-se a reviravolta no marcador num lançamento longo em que  numa saída fora de tempo do guarda redes visitante os locais aproveitaram num chapéu para marcar o seu segundo golo.
 
Com esta desvantagem se chegou ao intervalo. No inicio da segunda parte o domínio da GDR Sabacheira intensificou-se até que aos 37 minutos o Bronze marca o golo do empate numa das muitas jogadas desenvolvidas para esquerda do ataque das Serras.
 
Face ao forte caudal ofensivo dos visitantes, o Bronze isola-se frente ao guarda redes do União e quando passa por este é derrubado. O Rui converte o penalti com frieza e dá um colorido ao marcador mais consentâneo com o futebol desenvolvido em campo, quando estão decorridos 40 minutos de jogo.
 
Mais três minutos e num forte remate do fora da área do Rui que leva a bola a bater com estrondo na barra, o Bronze corresponde com mais rapidez ao lance que todos os adversários e faz o quarto golo da sua equipa.
 
Até ao fim a equipa da GDR Sabacheira controlou o jogo sendo que apenas por uma vez o U Tomar incomodou o guarda redes quando este se viu obrigado a fazer 3 defesas na mesma jogada.
 
Bom inicio de segunda fase da equipa das Serras com esta vitória em Tomar. No próximo sábado pelas 10:30 horas receberemos a equipa do Amiense.

Últimas Notícias

Nabão Activo 2017

No próximo dia 30 de Julho iremos organizar mais dois grandes eventos, a edição de 2017 do NABÃO ACTIVO e a (...)

saber mais
FESTA ANUAL

Nos próximos dias 23,24 e 25 de Junho iremos organizar a nossa Festa Anual cujo programa pode ser (...)

saber mais
PASSAGEM ANO 2016/2017

Decorreu com alegria e convívio a celebração da passagem para este ano de (...)

saber mais
FESTA ANUAL

Nos próximos dias 18 de 19 de Junho iremos organizar a nossa FESTA ANUAL, onde destacamos o 1º FESTIVAL DO BORREGO que (...)

saber mais
Assembleia Geral Ordinária

No próximo dia 03 de Abril pelas 16 horas está convocada a Assembleia Geral Ordinária conforme convocatória (...)

saber mais
BTT- Trilhos do Alto Nabão

No passado domingo dia 28 de Fevereiro organizámos a 12ª edição do PASSEIO DE BTT- TRILHOS DO ALTO (...)

saber mais

Agenda...

Copyright © 2010 Grupo Desportivo e Recreativo da Sabacheira - Todos os direitos reservados
Site optimizado para Internet Explorer 8+ | Mozilla Firefox 3+ | Resolução 1024x768