SENIORES- Um desejado ponto

 Disputou-se a 9ª e ultima jornada da 1ª volta do Distrital da 2ª divisão da AF Santarém, tendo a nossa equipa jogado  no campo do  Livramento em Pernes, deslocação  a um campo tradicionalmente difícil. O jogo iniciou-se com a turma local a tentar dominar a partida, com lançamentos para as costas da nossa defesa, contudo o jogo rapidamente mudou de rumo, com a turma tomarense a explorar  um futebol bonito a toda a largura do terreno, fazendo circular a bola entre os seus jogadores, o que confundiu os adversários que não acertaram as marcações, as jogadas de perigo a sucederem-se junto da baliza local  e chegando-se ao intervalo com o resultado em branco, mas um resultado que em nada correspondia ao futebol praticado pelos forasteiros, sendo até de certo modo lisonjeiro para a turma local.

Na segunda parte o cariz do jogo não se alterou com os nossos jogadores a dominar o jogo, contudo num pontapé de canto (mal assinalado pelo fiscal de linha) a turma local consegue chegar `vantagem, contra a corrente do jogo  e numa falha de marcação do defesa (mais uma vez as bolas paradas) que deixou  um jogador local sem marcação na área e cabeceou para o golo. Nunca baixando os braços a turma visitante não acusou o golo, partindo em busca da igualdade, praticando um futebol  bonito e com uma vontade de  férrea pontuar.  Também na sequencia de um pontapé de canto chegaríamos  à igualdade num excelente  golpe de cabeça de Adriano, que repôs alguma justiça no resultado, embora a haver um vencedor teria que ser a nossa equipa pelo que fez durante os 90 minutos. Parabéns aos jogadores mesmo os que não estiveram presentes, quer por lesão, castigo ou por qualquer outro motivo não foram opção da equipa técnica , pois todos contribuíram semanalmente para que o trabalho realizado dê os seus frutos. Parabéns à equipa técnica e direcção que sempre acreditou no grupo de trabalho e associados. Um obrigado também ao trabalho inestimável do Sr Ramalho que sem nada em troca tem sido uma mais valia na recuperação dos atletas lesionados e  também psicologicamente tem sido uma grande influência no grupo de trabalho.

Tudo faremos  para que possamos melhorar ainda mais , tentando colocar o GDR SABACHEIRA numa posição mais consentânea com o historial do clube e da freguesia

Últimas Notícias

Nabão Activo 2017

No próximo dia 30 de Julho iremos organizar mais dois grandes eventos, a edição de 2017 do NABÃO ACTIVO e a (...)

saber mais
FESTA ANUAL

Nos próximos dias 23,24 e 25 de Junho iremos organizar a nossa Festa Anual cujo programa pode ser (...)

saber mais
PASSAGEM ANO 2016/2017

Decorreu com alegria e convívio a celebração da passagem para este ano de (...)

saber mais
FESTA ANUAL

Nos próximos dias 18 de 19 de Junho iremos organizar a nossa FESTA ANUAL, onde destacamos o 1º FESTIVAL DO BORREGO que (...)

saber mais
Assembleia Geral Ordinária

No próximo dia 03 de Abril pelas 16 horas está convocada a Assembleia Geral Ordinária conforme convocatória (...)

saber mais
BTT- Trilhos do Alto Nabão

No passado domingo dia 28 de Fevereiro organizámos a 12ª edição do PASSEIO DE BTT- TRILHOS DO ALTO (...)

saber mais

Agenda...

Copyright © 2010 Grupo Desportivo e Recreativo da Sabacheira - Todos os direitos reservados
Site optimizado para Internet Explorer 8+ | Mozilla Firefox 3+ | Resolução 1024x768