SENIORES-Bom jogo / arbitragem vergolhosa

 Na quarta Jornada do Distrital da 2º Divisão da AFS deslocámo-nos até Ferreira do  Zêzere, num campo tradicionalmente difícil, um adversário difícil, bem apetrechado e com uma boa equipa.  A equipa da Sabacheira iniciou o jogo com algumas cautelas, mas com o decorrer do jogo  equilibrou a partida, jogando muito bem, o jogo foi  decorrendo de toada  e resposta, com a equipa da casa a adiantar-se no marcador mercê de uma falha defensiva  da equipa visitante, contudo a turma  Nabantina não acusou o golo e continuou a jogar muito bem e numa jogada de ataque, após  tabelas entre avançados visitantes, Pedro Franco foi derrubado  dentro da área, penalty que o arbitro prontamente assinalou e que Bruno Venâncio encarregado da marcação rematou rasteiro e colocado, empatando e repondo a igualdade, resultado com que se atingiu o intervalo.

Na segunda parte a nossa equipa continuou a jogar bastante bem, dominando  mesmo o jogo. Seguidamente alguns do jogadores locais entraram numa espiral de dureza, com a complacência da equipa de arbitragem o que levou ao endurecimento do jogo, chegando mesmo a uma dureza excessiva, com a equipa de Arbitragem a marcar faltas em cima de faltas, mostrando cartões a torto e a  direito, o que  enervou  ainda mais jogadores, público e bancos. Assim após  uma falta  assinalada  ao contrario a equipa local, numa jogada muito confusa na  nossa área e com falta sobre o guarda-redes Gonçalo chegaram ao golo, uma falsidade absoluta  e que ainda incendiou mais o clima do jogo.

A partir dai deixou de futebol bonito, com a equipa de arbitragem em completo desnorte, sem saber o que marcar, continuando desastradamente a ser a protagonista do encontro, chegando mesmo  a expulsar o nosso Treinador  Marco Bucete por ter questionado o Arbitro. O Arbitro auxiliar retardou a entrada de Bruno Venâncio que saiu do relvado para ser assistido, dizendo que não tinha autorização para a substituição(absolutamente ridículo).

Seguidamente uma agressão a Rafael Duarte, mostrou cartão a uma jogador da casa e também ao nosso jogador e expulsando o nosso delegado  que  tinha ido assistir o jogador agredido, alegando que este tinha retardado o inicio do jogo. Continuou este senhor de tenra idade  a saga de asneiras não sabendo como deveria recomeçar a partida, perguntando ao auxiliar  se o lançamento de linha lateral seria a nosso  favor ou da equipa da casa, por incrível que pareça o  este também não sabia ficando a olhar um para o outro  até que se decidiu pela equipa da casa.

Após esta arbitragem deplorável de um jovem sem a necessária maturidade para um jogo desta responsabilidade  torna-se  necessário  uma atenção redobrada nas nomeações das equipas de arbitragem.

Últimas Notícias

Nabão Activo 2017

No próximo dia 30 de Julho iremos organizar mais dois grandes eventos, a edição de 2017 do NABÃO ACTIVO e a (...)

saber mais
FESTA ANUAL

Nos próximos dias 23,24 e 25 de Junho iremos organizar a nossa Festa Anual cujo programa pode ser (...)

saber mais
PASSAGEM ANO 2016/2017

Decorreu com alegria e convívio a celebração da passagem para este ano de (...)

saber mais
FESTA ANUAL

Nos próximos dias 18 de 19 de Junho iremos organizar a nossa FESTA ANUAL, onde destacamos o 1º FESTIVAL DO BORREGO que (...)

saber mais
Assembleia Geral Ordinária

No próximo dia 03 de Abril pelas 16 horas está convocada a Assembleia Geral Ordinária conforme convocatória (...)

saber mais
BTT- Trilhos do Alto Nabão

No passado domingo dia 28 de Fevereiro organizámos a 12ª edição do PASSEIO DE BTT- TRILHOS DO ALTO (...)

saber mais

Agenda...

Copyright © 2010 Grupo Desportivo e Recreativo da Sabacheira - Todos os direitos reservados
Site optimizado para Internet Explorer 8+ | Mozilla Firefox 3+ | Resolução 1024x768