SENIORES- Bom jogo

 CD CAXARIAS 2 x GDR SABACHEIRA 1

Deslocámo-nos a Caxarias para  defrontar a turma local na primeira jornada da serie 1 da Taça Ribatejo, jogo entre vizinhos que começou com  duas flagrantes oportunidades de golo para a equipa visitante,  com o guarda-redes e a defesa local  a defender de qualquer modo.

A partir dos primeiros minutos a equipa local equilibrou a partida, assistindo-se  então a uma excelente partida de futebol, com bola na relva, com o jogo a desenrolar-se  de pé para pé.

Numa jogada de ataque planeada a equipa local chegou ao golo num remate cruzado sem defesa para o guardião Zé Pires, mas equipa  da Sabacheira não acusou o golo e continuou a fazer pela vida. Assim numa jogada rápida com o lançamento com conta peso e medida para o ponta de lança Bruno Venâncio este recebeu a bola, ludibriou os centrais e disparou forte, batendo o guarda-redes local, golaço que trazia justiça ao resultado.

Perto do intervalo na sequência de num lance de bola parada e em resultado de uma falha de marcação deixou que um jogador de Caxarias saltasse à vontade e cabeceasse sem hipótese para Zé Pires, resultado com que se atingiu o intervalo.

Na segunda parte o domínio da turma visitante foi tão evidente que a turma local recuou no terreno, tal o domínio do adversário, que massacrou a defesa da casa, que defendia como podia não olhando a meios e fazendo ainda algum antijogo , esperando ansiosamente o apito final do arbitro e que acabou por acontecer sendo a derrota um resultado tremendamente injusto para a nossa equipa, que pelo futebol praticado nos deixa certeza que o calvário estará perto do fim e a felicidade há-de bater-lhes à porta brevemente. Um grande jogo de futebol também com uma excelente arbitragem.

Como sabe no final destes jogos há sempre marcação de series de grandes penalidades para em caso de empate pontual no final da série este será um meio de desempate, também aqui a infelicidade  bateu à nossa porta perdendo  por 6-5.

Na próxima jornada para o Campeonato dia 27, jogaremos em Ferreira do Zêzere , num jogo difícil, mas sempre com uma vontade inabalável de conquista doa primeiros pontos que seguramente trarão a serenidade necessária  à equipa para que os bons resultados apareçam , fruto do bom futebol que a equipa pratica e do trabalho de todos , jogadores equipa técnica e direcção que seguramente tudo farão no sentido de melhorar a classificação.  

 

 

Últimas Notícias

Nabão Activo 2017

No próximo dia 30 de Julho iremos organizar mais dois grandes eventos, a edição de 2017 do NABÃO ACTIVO e a (...)

saber mais
FESTA ANUAL

Nos próximos dias 23,24 e 25 de Junho iremos organizar a nossa Festa Anual cujo programa pode ser (...)

saber mais
PASSAGEM ANO 2016/2017

Decorreu com alegria e convívio a celebração da passagem para este ano de (...)

saber mais
FESTA ANUAL

Nos próximos dias 18 de 19 de Junho iremos organizar a nossa FESTA ANUAL, onde destacamos o 1º FESTIVAL DO BORREGO que (...)

saber mais
Assembleia Geral Ordinária

No próximo dia 03 de Abril pelas 16 horas está convocada a Assembleia Geral Ordinária conforme convocatória (...)

saber mais
BTT- Trilhos do Alto Nabão

No passado domingo dia 28 de Fevereiro organizámos a 12ª edição do PASSEIO DE BTT- TRILHOS DO ALTO (...)

saber mais

Agenda...

Copyright © 2010 Grupo Desportivo e Recreativo da Sabacheira - Todos os direitos reservados
Site optimizado para Internet Explorer 8+ | Mozilla Firefox 3+ | Resolução 1024x768