INFANTIS- Bom começo

GDR SABACHEIRA 4-EFC ALCANENA 2


Às 10:30 horas de 12 de outubro, deu-se ínicio nas Serras da Sabacheira ao Campeonato Distrital de Infantis de futebol de 7 da AF Santarém com jogo entre a equipa da casa e as escolas de futebol de Alcanena.


A equipa inicial do GDR Sabacheira foi constituída por Luís Bento, Rodrigo Baptista, Rui Oliveira, Francisco Bronze, Nuno Cardoso, Francisco Oliveira(Chiquito) e Duarte, no banco de suplentes estavam os reforços Nuno José, Rodrigo Lopes, Emanuel e Paulo Santos.


O jogo iniciou-se com forte pressão da equipa da casa, que deu os primeiros frutos aos cinco minutos com um golo de Francisco Bronze. A toada manteve-se, tendo inclusive a equipa da casa enviado neste período uma bola à barra e outra ao poste. Contra todas as expectativas a 5 minutos do intervalo a equipa visitante chega ao empate através de recarga a uma grande penalidade que tinha sido defendida em primeira instância pelo guarda-redes Luís Bento. E com o empate a uma bola fomos para o intervalo.


Na segunda parte a equipa da Sabacheira entrou ainda com uma maior vontade de chegar à vantagem e dilatar a mesma. Sendo que ao fim de dez minutos a vantagem era de três golos, com golos de Chiquito, novamente este jogador a marcar o terceiro na conversão de uma grande penalidade cometida sobre o Bronze e o último da equipa marcado por Bronze, este o mais belo golo da tarde com remate forte à entrada da área com a bola a bater na trave e depois anichar-se no fundo das redes.


A partir daqui a nossa equipa continuou a ter o controlo do jogo, apesar das várias alterações processadas pelo treinador da casa ao longo da segunda parte, a equipa forasteira ainda reduziu a meio da segunda parte num lance de alguma confusão com Nuno José a tirar a bola junto à linha de baliza, mas apenas aliviando para a marca de penalidade onde um jogador da casa e outro do Alcanena na dividida levam a que a bola entre na baliza.


Até ao fim a equipa da casa ainda continuou a evidenciar superioridade enviando novamente uma bola à barra, mas não houve novas alterações ao marcador. 


Bom resultado da Sabacheira, que apesar de tudo peca por escasso.

Sendo que no próximo sábado temos uma deslocação a Ourém para jogarmos com o Atlético Ouriense às 10:30 horas no Campo da Caridade.

Últimas Notícias

Nabão Activo 2017

No próximo dia 30 de Julho iremos organizar mais dois grandes eventos, a edição de 2017 do NABÃO ACTIVO e a (...)

saber mais
FESTA ANUAL

Nos próximos dias 23,24 e 25 de Junho iremos organizar a nossa Festa Anual cujo programa pode ser (...)

saber mais
PASSAGEM ANO 2016/2017

Decorreu com alegria e convívio a celebração da passagem para este ano de (...)

saber mais
FESTA ANUAL

Nos próximos dias 18 de 19 de Junho iremos organizar a nossa FESTA ANUAL, onde destacamos o 1º FESTIVAL DO BORREGO que (...)

saber mais
Assembleia Geral Ordinária

No próximo dia 03 de Abril pelas 16 horas está convocada a Assembleia Geral Ordinária conforme convocatória (...)

saber mais
BTT- Trilhos do Alto Nabão

No passado domingo dia 28 de Fevereiro organizámos a 12ª edição do PASSEIO DE BTT- TRILHOS DO ALTO (...)

saber mais

Agenda...

Copyright © 2010 Grupo Desportivo e Recreativo da Sabacheira - Todos os direitos reservados
Site optimizado para Internet Explorer 8+ | Mozilla Firefox 3+ | Resolução 1024x768