FUTEBOL SENIOR - Má arbitragem

 Após o apito inicial, com a posse de bola para a nossa , verificou-se que tinhamos ido com a firme intenção de discutir o  jogo e o resultado. Após os primeiros 5 minutos a turma do Pego acelerou um pouco e passou a dominar o meio campo, se bem que com pouca profundidade e sem oportunidade flagrantes para visar com êxito a baliza de Hélder. Aos poucos os jogadores visitantes equilibraram a partida e passaram mesmo a dominar o adversário, atacando com jogadas bem delineadas dando motivo a fortes aplausos até do público da casa. Durante este período Fernando Neves enviou um bola à barra e Bruno Pirata falho um golo de baliza aberta. Esta toada  manteve-se até ao intervalo e que chegou com o resultado em branco penalizando assim a equipa visitante.

A segunda parte iniciou-se do mesmo modo, com a equipa da  Sabacheira sempre em cima do jogo, até que numa jogada de contra ataque os rapazes do pego rapidamente levaram  perigo à baliza de Hélder com este a neutralizar com mestria o remate cruzado do ponta de lança adversário. Continuavam os nossos jogadores a jogar melhor mandando no jogo mas sem resultados práticos, eis que  em mais um contra-ataque surge o  primeiro e muito duvidoso  golo do rapazes do Pego, uma vez que  a bola bate na barra e ressaltou no solo, erro claríssimo do arbitro assistente  que validou o golo um vez que se encontrava muito longe da linha de baliza logo sem qualquer hipótese de ver se a bola teria batido para além do risco. Partir desta altura os jogadores visitados passaram a jogar de uma forma agressiva, senão mesmo maldosa tendo a complacência do arbitro, que a partir desta altura acumulou erros atrás de erros e mostrando cartões amarelos aos nossos jogadores, marcando faltas ao contrario, em suma uma arbitragem desastrada em que para cumulo, mandou reiniciar o jogo com o capitão da Sabacheira de fora, não deixando efectuar a substituição, consequentemente o jogo não podia recomeçar uma vez que o jogador que estava para entrar era exactamente o que iria envergar a braçadeira de capitão( temos portanto uma falta técnica),  como se não bastasse logo a seguir com dois jogadores do Pego em escandaloso fora de jogo nasceu o segundo  golo da equipa da casa. 

Quase a chegar ao final do jogo a equipa da casa viria ainda  a marcar o terceiro golo numa jogada precedida de uma falta claríssima sobre o nosso jogador e não assinalada pelo Arbitro.  Num jogo  cheio de casos, com a arbitragem a ser a equipa em evidencia, com queixas também para a equipa do Pego, enfim cremos que terá que haver da Comissão de Arbitragem da Associação mais cuidado com as nomeações, olhando também para a formação destes senhores do apito que em nada dignificam o Futebol e a Associação F Santarém.

Últimas Notícias

Nabão Activo 2017

No próximo dia 30 de Julho iremos organizar mais dois grandes eventos, a edição de 2017 do NABÃO ACTIVO e a (...)

saber mais
FESTA ANUAL

Nos próximos dias 23,24 e 25 de Junho iremos organizar a nossa Festa Anual cujo programa pode ser (...)

saber mais
PASSAGEM ANO 2016/2017

Decorreu com alegria e convívio a celebração da passagem para este ano de (...)

saber mais
FESTA ANUAL

Nos próximos dias 18 de 19 de Junho iremos organizar a nossa FESTA ANUAL, onde destacamos o 1º FESTIVAL DO BORREGO que (...)

saber mais
Assembleia Geral Ordinária

No próximo dia 03 de Abril pelas 16 horas está convocada a Assembleia Geral Ordinária conforme convocatória (...)

saber mais
BTT- Trilhos do Alto Nabão

No passado domingo dia 28 de Fevereiro organizámos a 12ª edição do PASSEIO DE BTT- TRILHOS DO ALTO (...)

saber mais

Agenda...

Copyright © 2010 Grupo Desportivo e Recreativo da Sabacheira - Todos os direitos reservados
Site optimizado para Internet Explorer 8+ | Mozilla Firefox 3+ | Resolução 1024x768