SENIORES- Vitória garante liderança

Vitória garante liderança
 
LINHACEIRA 0-1 SABACHEIRA
 
Sabíamos da importância desta deslocação à Linhaceira em jogo a contar para a 8ª jornada do Grupo B2 da Taça Fundação Inatel e entramos a todo o gás na partida, sendo, desde os minutos iniciais a equipa que conseguiu criar mais perigo, no entanto, sem efeitos práticos, devido a algum desacerto na finalização.
A Linhaceira era uma equipa organizada que não abdicava do ataque e que apesar de ter menos posse de bola, ia tentando, a espaços, incomodar a baliza à guarda de Zé Mákina, que se revelou sempre seguro.
Adílio e Domingos, os nossos avançados estavam muito perto do golo, mas a bola teimava em não entrar, com o nulo no marcador a permanecer ao intervalo.
No segundo tempo, tínhamos perfeita noção que teríamos que dar tudo para conquistar os três pontos, de forma a continuarmos no grupo da frente.
Os nossos jogadores demonstravam muita vontade e querer e conseguiam ocupar o meio campo adversário, não sendo por isso de espantar que Domingos chegasse ao golo, sensivelmente, a meio da segunda parte.
Um golo que colocava justiça no marcador e premiava a nossa boa atitude.
Com o 0-1 no marcador a Linhaceira não virou as costas à luta e arriscou tudo por tudo, colocando mais homens na frente. Nesta fase o encontro ficou muito dividido, com o meio campo a ficar algo desguarnecido, ora jogando-se numa área, ora noutra.
Logicamente que nesta fase reforçamos as cautelas defensivas, o que nos permitiu manter as nossas redes invioladas até ao apito final, no entanto, tivemos ainda duas boas ocasiões para alagar a vantagem no marcador, que não conseguimos concretizar.
Tratou-se de uma vitória justa, que devido ao empate sem golos na partida que colocou frente a frente Amoreira e Carregueira, os nossos adversários mais directos, nos permite estar na liderança da tabela classificativa.
Este fim-de-semana entramos em prova no sábado, dia em que nos deslocamos a Tancos, numa partida da qual não esperamos facilidades e que vamos encarar de forma muito séria, pois temos a vitória como objectivo. É de ressalvar que esta partida já terá lugar pelo horário de Verão, estando agendada para as 16 horas.
 
 
Linhaceira, 0
Sabacheira 1
 
Sabacheira: Zé Mákina, Rafael Duarte, Nelson Ferreira, Guel, Gonçalo Duarte, Nuno Dias, Eduardo Ferreira, Paulo Évora, Domingos e Adílio.
Suplentes utilizados: Ricardo Ferreira e João Marques
Golos: Domingos
Acção disciplinar: cartão amarelo mostrado a Guel
Equipa técnica: José Luís, Marco Fernandes e Pepe Bonito
Delegado ao jogo: João Paulo
 
Classificação: 1º classificado, Sabacheira – 13 pontos; 2º Amoreira - 12; 3º Carregueira – 11; 4º Linhaceira – 8; 5º Tancos – 8; 6º Rio de Moinhos – 6;
 
Resultados: Linhaceira 0-1 Sabacheira, Tancos 0-0 Rio de Moinhos, Amoreira 0-0 Carregueia;
 

Últimas Notícias

Nabão Activo 2017

No próximo dia 30 de Julho iremos organizar mais dois grandes eventos, a edição de 2017 do NABÃO ACTIVO e a (...)

saber mais
FESTA ANUAL

Nos próximos dias 23,24 e 25 de Junho iremos organizar a nossa Festa Anual cujo programa pode ser (...)

saber mais
PASSAGEM ANO 2016/2017

Decorreu com alegria e convívio a celebração da passagem para este ano de (...)

saber mais
FESTA ANUAL

Nos próximos dias 18 de 19 de Junho iremos organizar a nossa FESTA ANUAL, onde destacamos o 1º FESTIVAL DO BORREGO que (...)

saber mais
Assembleia Geral Ordinária

No próximo dia 03 de Abril pelas 16 horas está convocada a Assembleia Geral Ordinária conforme convocatória (...)

saber mais
BTT- Trilhos do Alto Nabão

No passado domingo dia 28 de Fevereiro organizámos a 12ª edição do PASSEIO DE BTT- TRILHOS DO ALTO (...)

saber mais

Agenda...

Copyright © 2010 Grupo Desportivo e Recreativo da Sabacheira - Todos os direitos reservados
Site optimizado para Internet Explorer 8+ | Mozilla Firefox 3+ | Resolução 1024x768