SENIORES- Vitória no arranque da 2ª Fase

Entrar a vencer

 

 

Entrámos a vencer na 2ª fase da Taça Fundação Inatel. Depois de termos sido relegados para o grupo 2, estipulámos como objectivo fazer mais e melhor do que na fase inaugural e para isso, sabíamos da importância de entrar a vencer.
Apesar do calendário nos ter reservado uma difícil deslocação à Amoreira na 1ª jornada, conseguimos realizar uma exibição consistente e garantir uma vitória por 0-2.
Os minutos iniciais foram de grande equilíbrio, com as equipas a não arriscarem em demasia, até que as marcações não ficaram definidas. No primeiro quarto de hora de jogo a Amoreira acabou por ter um pequeno ascendente, mas sem oportunidades de golo flagrantes.
Com o desenrolar do cronómetro fomos assumindo o jogo e conseguimos exercer maior pressão sobre o adversário que respondia, sobretudo, em contra-ataque, algumas das vezes perigosos, valeu no entanto a forma acertada e concentrada como defendemos.
O golo surgiu mesmo à beira do intervalo, numa fase crucial do encontro. Foi por intermédio de Paulo Évora, ao bater um canto que só parou directamente no fundo das redes.
No segundo tempo a Amoreira entrou mais determinada e obrigou-nos a recuar no terreno nos instantes iniciais. Aí, ao contrário de outros jogos, fomos fortes e aguentámos bem a pressão, resguardando bem a nossa baliza. Com o avançar do jogo, conseguimos sacudir a pressão e voltámos a aproximar-nos da baliza adversária, conseguindo, sensivelmente aos 20 minutos, chegar ao tranquilizador 0-2, por intermédio de Adílio, a culminar uma boa combinação atacante.
Até final a Amoreira fez de tudo para chegar ao golo, mas, estivemos bem a defender, conseguindo uma importante vitória.
Foi assim a nossa segunda vitória consecutiva e agora, este fim-de-semana, recebemos o Rio de Moinhos e estamos conscientes da dificuldade do jogo, mas, vamos trabalhar com o pensamento na vitória para dar seguimento a esta fase positiva que estamos a atravessar, de forma a conseguir uma boa classificação nesta 2ª fase.
Amoreira, 0
Sabacheira, 2
Sabacheira: Zé Mákina, Rafael Duarte, Nelson Ferreira, Guel, Gonçalo Duarte, Telmo Glória, Nuno Dias, Eduardo Ferreira, Paulo Évora, Domingos Lemos, Adílio
Suplentes utilizados: Pedro Franco, Ricardo Ferreira, Flávio Silva, Samuel e António
Suplentes não utilizados: João Marques

Equipa técnica: José Luis, Marco Fernandes, Pepe Bonito

Últimas Notícias

Nabão Activo 2017

No próximo dia 30 de Julho iremos organizar mais dois grandes eventos, a edição de 2017 do NABÃO ACTIVO e a (...)

saber mais
FESTA ANUAL

Nos próximos dias 23,24 e 25 de Junho iremos organizar a nossa Festa Anual cujo programa pode ser (...)

saber mais
PASSAGEM ANO 2016/2017

Decorreu com alegria e convívio a celebração da passagem para este ano de (...)

saber mais
FESTA ANUAL

Nos próximos dias 18 de 19 de Junho iremos organizar a nossa FESTA ANUAL, onde destacamos o 1º FESTIVAL DO BORREGO que (...)

saber mais
Assembleia Geral Ordinária

No próximo dia 03 de Abril pelas 16 horas está convocada a Assembleia Geral Ordinária conforme convocatória (...)

saber mais
BTT- Trilhos do Alto Nabão

No passado domingo dia 28 de Fevereiro organizámos a 12ª edição do PASSEIO DE BTT- TRILHOS DO ALTO (...)

saber mais

Agenda...

Copyright © 2010 Grupo Desportivo e Recreativo da Sabacheira - Todos os direitos reservados
Site optimizado para Internet Explorer 8+ | Mozilla Firefox 3+ | Resolução 1024x768