SENIORES - Vitória a fechar a primeira fase.

No domingo conseguimos aquilo que tanto desejávamos há já algum tempo, uma vitória em casa.
Depois de uma primeira fase em que voltámos a ficar longe daquilo que desejávamos, pretendíamos uma vitória na última jornada, algo que, felizmente conseguimos.
Num jogo em que apesar de já nada haver a decidir, uma vez que quer nós, quer o nosso adversário, já estávamos relegados para a 2ª série da 2ª fase da Taça Fundação Inatel, realizámos uma exibição positiva, onde é de salientar a boa atitude dos nossos atletas, principalmente no segundo tempo, onde conseguimos exercer um forte domínio sobre a Linhaceira.
Queríamos vencer, pois, já era tempo de dar uma alegria aos nossos adeptos e era importante aumentar os nossos índices de confiança para a 2ª fase, onde pretendemos, de uma vez por todas, entrar no rumo das vitórias e das boas exibições, de forma a garantirmos uma boa classificação.
A primeira metade do encontro foi equilibrada, verificando-se muita entrega ao jogo por parte das duas equipas. Se por um lado nós fomos a equipa com maior posse de bola, por outro, foi à Linhaceira quem pertenceu a principal oportunidade de golo, enviando uma bola ao poste da nossa baliza, no seguimento de um contra-ataque.
Após o intervalo a história foi diferente. Reaparecemos melhor, com maior determinação e discernimento, assumindo por completo as despesas do encontro. 
A Linhaceira acusou a nossa subida de rendimento e foi obrigada a recuar no terreno. A partir daí sucederam-se várias oportunidades de golo a nosso favor, mas a bola teimava em não entrar.
Já com o jogo a aproximar-se do final, Pedro Franco efectuou uma boa arrancada pelo lado esquerdo, assistindo Domingos na perfeição para o único golo da partida.
Até final ainda tivemos possibilidade de aumentar a vantagem, mas errámos o alvo.
Estamos de parabéns, pois conseguimos uma vitória inteiramente justa e merecida pela forma como trabalhámos perante um adversário que nunca baixou os braços, lutando até ao apito final.
Agora resta esperar pelo sorteio da 2ª fase de forma a conhecer os adversários com quem iremos medir forças, sendo que só voltamos a entrar em acção no fim-de-semana de 28 e 29 de Janeiro, uma vez que o próximo será de acertos de calendário.
 
Sabacheira, 1
Linhaceira, 0
 
Sabacheira: Hélder, Gonçalo Duarte, Nelson Ferreira, Anthony Carpinteiro, Rafael, Guel, Nuno Dias, Telmo Glória, Paulo Évora, Eduardo Ferreira e Domingos
 
Suplentes utilizados: Adílio, Pedro Franco, Ricardo Ferreira e Silva
 
Suplentes não utilizados: Zé Mákina e João Marques
 
Golos: Domingos

 

Veja as fotos do jogo

Últimas Notícias

Nabão Activo 2017

No próximo dia 30 de Julho iremos organizar mais dois grandes eventos, a edição de 2017 do NABÃO ACTIVO e a (...)

saber mais
FESTA ANUAL

Nos próximos dias 23,24 e 25 de Junho iremos organizar a nossa Festa Anual cujo programa pode ser (...)

saber mais
PASSAGEM ANO 2016/2017

Decorreu com alegria e convívio a celebração da passagem para este ano de (...)

saber mais
FESTA ANUAL

Nos próximos dias 18 de 19 de Junho iremos organizar a nossa FESTA ANUAL, onde destacamos o 1º FESTIVAL DO BORREGO que (...)

saber mais
Assembleia Geral Ordinária

No próximo dia 03 de Abril pelas 16 horas está convocada a Assembleia Geral Ordinária conforme convocatória (...)

saber mais
BTT- Trilhos do Alto Nabão

No passado domingo dia 28 de Fevereiro organizámos a 12ª edição do PASSEIO DE BTT- TRILHOS DO ALTO (...)

saber mais

Agenda...

Copyright © 2010 Grupo Desportivo e Recreativo da Sabacheira - Todos os direitos reservados
Site optimizado para Internet Explorer 8+ | Mozilla Firefox 3+ | Resolução 1024x768